sexta-feira, 10 de junho de 2016

AEP-PROVIDA realizou Festa de encerramento do projeto e certificação dos participantes.



 
 Na noite de 08 de junho de 2016 a AEP-PROVIDA realizou em sua sede, a solenidade de encerramento do projeto e certificação dos participantes.

O projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital foi nesses dois anos para os participantes emoção, alegria e muitos sorrisos e sentimento que aflorou nos corações de todos que estiveram presentes a solenidade. Participantes e pais, instrutores e diretores da AEP-PROVIDA e do projeto, numa grande família, protagonizaram a certificação dos participantes.

 Após a formação da mesa composta pelo Presidente, diretores e convidados, deu-se início aos discursos, iniciando pelo Presidente diácono Severino Fernandes, seguido pelos demais membros da mesa, finalizando os discursos com a diretora do projeto Irmã Flávia Vieira. A aluna participante Maria Veronica leu uma mensagem dirigida aos concluintes e aos pais.
 Ao final, lágrimas emocionadas e os sorrisos orgulhosos demonstraram nos gestos e palavras dos próprios participantes, que a AEP-PROVIDA é Vida, oportunidade e Amor!


Geraldo Pereira Leite
Coordenador de Comunicação
Radialista DRT-PB. 4089

Nenhum comentário:

Postar um comentário