sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

AEP-PROVIDA encerra as atividades de 2015 do projeto com confraternização para os participantes.

Como faz todos os anos, a AEP-PROVIDA por meio do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital realizou nesta quinta-feira 10 de dezembro a sua confraternização de Natal com as crianças, jovens e adultos participantes do projeto. 
A Instituição há oito anos vem realizando um trabalho com as crianças, adolescentes e adultos sendo reconhecido em nível municipal, estadual e federal como uma entidade de grande importância e de utilidade pública.
Durante todo esse período de existência a AEP-PROVIDA já realizou oficinas de teatro, dança, capoeira, informática básica, montagem e manutenção de computador, dentre outras, além do reforço escolar, acompanhamento psicossocial e alimentação para os participantes do projeto.
Durante a confraternização, foi servido um lanche a todos que compareceram na sede do Projeto.
O evento também contou com roda de capoeira e uma apresentação da peça “o nascimento do menino Jesus” estrelada pelos contadores de história participantes do projeto que deram um show de talento, prendendo a atenção de todos que participaram da confraternização.
“Um patrocínio Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental”.
Geraldo Leite
Coordenador do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário