segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A II Mostra Pedagógica de Arte da AEP-PROVIDA destacando a arte de reciclar faz bem ao meio ambiente e a você, foi um sucesso e bateu recorde de público.

Na ultima quinta-feira, dia 26 de novembro a AEP-PROVIDA e os participantes do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cultura, Cidadania e Inclusão Digital, realizaram a 2ª edição da Mostra Pedagógica de Artes, no prédio do CRÁS, o evento teve início às 07:30hs e termino às 17:00 horas, com o tema: Alagoinha e sua História e subtema a Arte de reciclar faz bem ao meio ambiente e a você, o evento bateu recorde de público, com a participação de pais, alunos da rede estadual, municipal e particular de ensino, participantes do projeto, equipe pedagógica, autoridades constituida e convidados de vários seguimentos da sociedade local.
 Os trabalhos dos participantes foram expostos nas salas e nos corredores do Crás. Os participantes do projeto se revezaram para apresentar aos visitantes e convidados seus trabalhos, feitos a partir de materiais recicláveis especialmente para a Mostra.
 Enquanto o público visitava a Mostra de Arte, foram agraciados com diversas apresentações do grupo de capoeira e danças afrodescendente do projeto, e do grupo de contadores de história, que cantaram e dançaram, animando o evento, além de palestras proferidas pelas autoridades convidadas.
O evento contribuiu para a difusão da arte e mobilização das autoridades e toda a comunidade para a necessidade de preservar o meio ambiente e impedir a destruição da própria espécie, transformando o planeta terra num lugar digno e seguro pra se viver.

 
A referida amostra de arte, contou com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. 
Geraldo Leite
Coordenador do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário