quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Participantes da AEP-PROVIDA participam de caminhada pela paz no Transito organizada pela Escola Estadual Agenor Clemente dos Santos.

Na ultima quarta-feira, dia 30 de setembro, AEP-PROVIDA juntamente com os participantes do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital, participaram da caminhada pela paz no Transito, organizado pela Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Agenor Clemente dos Santos, envolvendo professores, alunos e toda população, percorrendo as principais ruas da cidade, com pontos de paradas em locais estratégicos.
 A Caminhada foi em protesto aos constantes acidentes de moto que vem ocorrendo em frente à unidade escolar e nas principais ruas da cidade envolvendo jovens de nossa comunidade, inclusive com vítimas fatais. Os alunos conduziram faixas e cartazes pedindo um basta na violência, mais respaldo policial e envolvimento dos órgãos constituídos do município de Alagoinha.
 De acordo com os nossos diretores, a caminhada contou ainda com o apoio e participação da rede municipal e estadual de ensino do município, instituições, pais de alunos e participantes e várias pessoas do povo.
   



Geraldo Leite
Coordenador do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário