quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parceria com a FUNCEP-PB garante merenda de boa qualidade aos participantes do projeto da AEP-PROVIDA.

Promover uma alimentação saudável, gerando mais qualidade de vida aos participantes é primordial para o seu desenvolvimento e assimilação do conteúdo aplicado no projeto. Focando nesse horizonte, a AEP-PROVIDA, por meio da FUNCEP-PB (Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba), está gradativamente, oferecendo aos participantes do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital, nos dois turnos, uma merenda saborosa e de excelente qualidade.
Os alimentos que chegam à mesa do projeto passam por um planejamento nutricional, garantindo a qualidade das refeições. “Para tanto, as despensas são abastecidas mensalmente, graças a essa parceria da FUNCEP-PB com a AEP-PORVIDA”.
Os cardápios são bastante diversificados e elaborados em consonância com padrões nutricionais, levando em conta o valor nutricional dos alimentos, garantindo dessa forma os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento adequado dos participantes e seu bem-estar durante o período em que permanecem no projeto.
A direção da AEP-PROVIDA, além de verificar o que está sendo servido aos participantes, também prima pelo processo de armazenagem e cozimento dos produtos, mantendo um padrão de limpeza impecável condizente com as exigências da vigilância sanitária.

Geraldo Leite

Coordenador do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário