quarta-feira, 5 de agosto de 2015

AEP-PROVIDA realizou a Festa de Entrega de Diplomação de Conclusão de Cursos aos Jovens Participantes do Projeto.


  
Num clima de integração e muita descontração a AEP-PROVIDA realizou na noite desta terça-feira, dia 04 de agosto sua festa de entrega de certificados de conclusão de cursos a 50 jovens participantes do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital, que concluíram os cursos de informática básica, manutenção e montagem de computadores e designer gráfico.
 
Esteve presente na solenidade, a prefeita, Dra. Alcione Beltrão, a secretária de Assistência Social Terezinha Maracaja, secretária de Educação Ruth Karla, representantes do CRAS, CREAS, CAPS, o secretário de Administração José Felix de Brito, o radialista Aluízio Justino, o vereador presidente da Câmara Luciano de Biu de Téo, a vereadora Maria de Jesus, além dos alunos participantes que foram receber seus certificados, seus familiares, pessoas do povo e toda a diretoria da AEP-PROVIDA.
   Varias autoridades fizeram uso da palavra parabenizando aos jovens formandos e destacando o belíssimo trabalho que a AEP-PROVIDA vem desenvolvendo aos longos dos anos em prol das crianças, jovens e adultos, abrindo novos horizontes e oportunidades aos mesmos. Ao final da solenidade, com os alunos já com seus certificados em mãos, a AEP-PROVIDA, serviu um coffee break aos convidados, diplomados e seus familiares.
   “Um patrocínio Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental”

Geraldo Leite
Coordenador do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário