segunda-feira, 1 de junho de 2015

Câmara Municipal de Alagoinha realiza Audiência Pública em Comemoração aos 08 anos de Fundação da AEP-PROVIDA

 

 No dia 09 de maio do ano em curso, a AEP-PROVIDA (Associação de Educação Popular e Promoção da Vida), Comemorou 08 anos de sua fundação, e para celebrar com chave de ouro esta data, a Câmara de Vereadores de Alagoinha realizou uma Audiência Pública no dia 29 de maio em homenagem e reconhecimento aos relevantes serviços que a AEP-PROVIDA vem prestando a coletividade ao longo desses anos na área social, atendendo criança, adolescentes, jovens e seus familiares.


A iniciativa da propositura foi da Vereadora Maria de Jesus e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares com assento naquela respeitável casa legislativa.
A AEP-PROVIDA fundada em 09/05/2007, com caráter promocional Socioeducativo, e sem fins lucrativos, com a finalidade de contribuir para o aprimoramento social, com motivação ao estudo formal, somado ao intuito de promover e desenvolver programas socioeducativos, culturais e autossustentáveis.
A sessão em homenagem aos 08 anos da AEP-PROVIDA foi aberta aberta ao público.
A Associação é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede nesta cidade de Alagoinha, à Rua Helena Martins de Araújo, nº 535.
Como pessoa Jurídica é possuidora todos os requisitos para o aferimento da titulação de Utilidade Pública, e tendo em vista a importância social desta entidade, a Câmara Municipal através de propositura da Vereadora Maria de Jesus, reconheceu e concedeu a AEP-PROVIDA em 30 de novembro de 2009 o Título de Utilidade Pública.

Geraldo Leite
Coordenação do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário