terça-feira, 12 de maio de 2015

Missa em ação de graças marca mais um aniversário da AEP-PROVIDA


A AEP-PROVIDA comemorou em grande estilo as festividades do seu oitavo ano de fundação, a data foi comemorada no dia 08 de maio com a realização de uma Missa em ação de graças celebrada pelo padre Silva com a concelebração do Padre Jandeilson ao ar livre na sede da Instituição, localizada no Conjunto Nova Alagoinha. Compareceram ao evento cerca de 250 pessoas entre participantes do projeto, acompanhantes, colaboradores, representantes dos vários seguimentos da sociedade local e autoridades constituídas do município que lotaram nossas dependências para comemorar esta marcante data.



Com mais de 270 inscritos no projeto e uma frequência mensal de 200 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens, a entidade oferece cursos e formação, acompanhamento psicossocial, palestras e outras atividades.
Na celebração várias pessoas, entre elas participantes e autoridades políticas, como a prefeita Dra. Alcione Beltrão e secretariado, estiveram presentes no local, após a celebração foi oferecido um coquetel aos presentes.



Ao falar dos 08 anos da AEP-PROVIDA a presidenta Zita Rubim não escondeu o orgulho e revelou que o segredo do sucesso é o trabalho e compromisso de todos que fazem parte da Instituição na luta em prol dos menos favorecidos. “Nestes 08 anos, nós que fazemos parte dessa família chamada AEP-PROVIDA não só nos preocupamos com a garantia e a qualidade dos nossos cursos e oficinas, mas lutamos para garantir melhor qualidade de vida, respeito, trabalho, educação, inclusão digital e a auto sustentabilidade”.



A presidenta acrescenta ainda que muitas vitórias marcaram os 08 anos da AEP-PROVIDA e que na realidade esse trabalho já vinha sendo realizado há 19 anos através do GRUPAC, principalmente no que se refere ao resgate da cidadania e da dignidade dos participantes do projeto e suas respectivas famílias. Finalizando, a presidenta Zita Rubim registrou a importância dos parceiros e colaboradores do Projeto Resgatando e Promovendo Vidas na Cidadania, Cultura e Inclusão Digital, como o Funcep, Apibimi, FIC, Fundação Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Alagoinha e o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, que tem nos possibilitado concretizar todo este trabalho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário