segunda-feira, 4 de maio de 2015

AEP-PROVIDA tem projeto selecionado no FIC Augusto dos Anjos do governo do estado da Paraíba entre 247 iniciativas.


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou na ultima terça-feira (28) a relação dos projetos selecionados pelos editais do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC). Editais FIC Edital nº 001/2014 – 2015.
Ao todo, foram beneficiadas 247 iniciativas culturais em aproximadamente 70 municípios da Paraíba, entre elas a AEP-PROVIDA, através do processo 340/2015 – Projeto: Promovendo vidas com cultura, leitura e protagonismo selecionada: AEP-PROVIDA (Associação de Educação Popular e Promoção da Vida).

O Projeto Promovendo vidas com cultura, leitura e protagonismo foi contemplado no edital 001/2014 do Fundo de Incentivo à Cultura Lei Augusto dos Anjos (FIC), e receberá recursos na ordem de 20.000,00 mil reais, segundo tabela do FIC divulgado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) do Governo do Estado da Paraíba.

Para a presidenta da AEP-PROVIDA, irmã Zita Rubim, essa contemplação chega como uma coroação no momento por demais especial em que comemoramos 08 anos de existência de nossa Instituição, e renova as nossas forças e a coragem de continuar acreditando que o futuro de uma geração se garante na medida em que se investe no hoje, e a nossa responsabilidade social é o comprometimento permanente na busca de novos parceiros  melhorando simultaneamente, a qualidade de vida de nossa crianças, adolescente e de suas famílias, na comunidade local e na sociedade como um todo.


Geraldo Leite
Coordenação do Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário