quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Anos 60: tema da aula da saudade dos participantes do projeto de inclusão digital emociona todos


Risos e lágrimas marcaram a aula da saudade dos participantes do projeto de inclusão digital patrocinado pela Petrobras. A festa de despedida dos participantes aconteceu na noite da última quinta (19) na Casa Comunitária Casa Margherita Graceffa, no Conj. Nova Alagoinha.

A festa começou com a oração do Pai Nosso, conduzida pelo coordenador pedagógico Severino Cabral e logo após professores, coordenadores e membros da diretoria da Aep-Provida parabenizaram os concluintes do projeto e destacaram a importância do projeto de inclusão digital que criou uma nova realidade para jovens com o surgimento de oportunidades e uma melhor perspectiva de vida.

A Irmã Zitta acompanhou toda aula da saudade com toda sua equipe e rolou muita emoção que contagiou os corações de todos os presentes.

Ao som e ritmo da música La Bamba, que fez muito sucesso e espalhou-se por todo mundo,os participantes bailaram, cantaram, sorriram, choraram e relembraram os bons e inesquecíveis momentos vividos nos dois anos do projeto de inclusão digital patrocinado pela Petrobras através da Aep-Provida.

A aula marcou e marcará profundamente por muitos anos a vida de cada participante que afirmaram que irão fazer vale a pena o certificado recebido.























Núcleo de Comunicação Aep-Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário