segunda-feira, 30 de julho de 2012

Celebração Eucarística comemorou os 25 anos missionários das Irmãs Maria Menina






Uma Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano de Guarabira, Dom Lucena, marcou a data de comemoração dos 25 anos da Comunidade Irmã Maria Menina em Alagoinha.
A celebração foi realizada ao ar livre, na noite do sábado (29), em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde um grande público prestigiou e acompanhou toda cerimônia religiosa.
Para tornar esta data ainda mais importante, houve a presenças de párocos que já passaram pela cidade e conheceram de perto o trabalho missionário repleto de amor, dedicação e trabalho das irmãs. Também a provincial, Maria José, passou toda semana na cidade conhecendo e participando dos projetos realizados.
A Irmã Zita acompanhada da comunidade destacou: “
Para todas nós este é um momento histórico, de grande esperança e fé. Renovamos nosso ânimo e entusiasmo para continuarmos a nossa missão, sentindo-nos mais fortes e certas da nossa fidelidade a Deus por meio da consagração que assumimos com a Comunidade das Irmãs Maria Menina. Sentimo-nos animadas, felizes, emocionadas e cheias de orgulho por este passo dado em nossas vidas, pois queremos dizer que estamos dispostas  e vamos avançar cada dia mais e mais na evangelização, na solidariedade, no amor ao próximo”.

Núcleo de Comunicação Aep-Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário