sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aep-Provida: Participantes do projeto de Inclusão Digital recebem certificados dos cursos oferecidos e patrocinados pela Petrobras


















Foi na última quinta-feira (14) que a Aep-Provida (Associação de Educação Popular e Promoção da Vida) promoveu a cerimônia que entregou 110 certificados aos participantes do projeto “Resgatando e Promovendo Vidas na Inclusão Digital.
 
A cerimônia foi bastante prestigiada pela comunidade e contou com a presença da prefeita do município, Alcione Beltrão, a vereadora Maria de Jesus e outras autoridades.
O coordenador do projeto Jonas Belarmino falou com brilho nos olhos sobre a satisfação de ver todo trabalho dando bons resultados e prometendo muito mais, pois a procura pelos cursos foi bastante concorrida.
 
A presidenta da Aep-Provida, Irmã Zita, falou de sua felicidade de ter obtido o patrocínio da Petrobras para todo projeto de Inclusão Digital e destacou que além de incluir todos no mundo digital para que  conheçam e aprendam a usar as facilidades da informática, o projeto também teve outros objetivos: orientação dos participantes no seu desenvolvimento pessoal, deixando-os preparados para enfrentar o mercado de trabalho. As discussões que envolvem cidadania também fizeram e fazem parte do projeto.   




Núcleo de Comunicação Aep-provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário