quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novos e antigos participantes falam de suas expectativas com o projeto de inclusão digital para 2012



Novo participante fala de suas expectativas do projeto inclusão digital em reunião de apresentação


Participante de 2011, Adailton, relata suas experiências e aprendizagens do projeto


Foto acima, mostra a participante Silvia falando com emoção os momentos do projeto de inclusão digital e abaixo a nova participante Mayra conta com alegria sua expectativa com o projeto de inclusão digital

A Aep-Provida começou 2012 com muitos sonhos realizar com a grande procura pelo projeto "Resgatando e Promovendo Vidas na Inclusão Digital" com novos e antigos participantes.

Na reunião foi possível interagir com os que estavam chegando e empolgados com o projeto e os antigos que falavam com imenso orgulho e alegria de tudo que puderam aprender e apreender com o projeto.

A professora Léa Fagundes sobre inclusão digital:"Inclusão digital não é só o amplo acesso à tecnologia, mas a apropriação dela na resolução de problemas. Veja a questão dos baixos índices de alfabetização e de letramento, por exemplo. Uma solução para melhorá-los seria levar os alunos a sentir o poder de se comunicar rapidamente em grandes distâncias, ter idéias, expressá-las como autores e publicar seus escritos no mundo virtual".
Núcleo de Comunicação Aep-Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário