sábado, 21 de janeiro de 2012

Reunião da diretoria da Aep-Provida e o representante da APIBIMI no Brasil




 Sr. Mauro representante da  APIBIMI no Brasil  e a Irmã Nazarena integrante da diretoria da Aep-Provida

Na última sexta (20), houve uma importante e produtiva reunião na sede da Aep-Provida (Associação de Educação Popular e Promoção da vida) com a diretoria da Associação e Sr. Mauro que é o representante da APIBIMI (Associazione Promozione Infanzia Bisgnosa del mondo Impoverito), entidade que apóia os trabalhos realizados pela Aep-Provida.
A reunião teve como objetivo principal discutir e dividir as conquistas obtidas e também relatar de modo sincero as dificuldades enfrentadas durante as realizações de projetos e ações.
As ações visam responder as necessidades de crianças e adolescentes marcadas pela evasão escolar, dificuldade na aprendizagem, falta de uma educação de qualidade e situação de pobreza (fome, analfabetismo, desemprego, alcoolismo, etc.) das próprias famílias.

Motivar as crianças e adolescentes a saírem da rua, resgatar sua auto-estima e estimular as suas potencialidades, reforçar os conteúdos escolares, despertar a afetividade, o companheirismo e a solidariedade, proporcionar a formação humana e cristã.

Núcleo de Comunicação Aep-Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário