terça-feira, 9 de agosto de 2011

O projeto “Promovendo e Resgatando Vidas na Inclusão Digital” e suas aulas de Web Design despertam grande interesse dos particpantes

Conheça o Curso de Web Design

O Curso de Web Design do projeto patrocinado pela Petrobras é importante ferramenta  para quem quer disputar uma das profissões mais requisitadas no mercado. O nome web designer quer dizer: um designer específico para a web — a rede que mais cresce no mundo. 

Através do projeto o participante assimila tudo sobre programação, edição de imagens, vídeos, logotipos, criação de layouts.

O participante do curso Web Designer estará preparado para utilizar: HTML, Dreamweaver, Fireworks, Flash e mostrar todo seu potencial criativo e inovador.

Saiba mais:

Conhecimentos em Windows e Pacote Office.
 
Componentes curriculares:

HTML - Fundamental para a programação de sites para a internet. Com essa linguagem, o aluno cria uma página padrão dando diretamente os comandos e visualizando os resultados no navegador.

Dreamweaver - Ferramenta profissional para a edição e criação de sites. Neste módulo, o aluno aprende a criar links, utilizar tabelas, incluir imagens e criar formulários.

Fireworks - Software de manipulação de imagens bitmap e vetoriais, utilizado para a definição de layout e tratamento de imagens de sites HTML. São abordadas nesse módulo criação de elementos de navegação e integração com as ferramentas Dreamweaver e Flash.

Flash - Módulo que ensina a dominar os recursos de design do flash para a criação de sites multimídia. São mostradas criação de textos e gráficos no flash, animações, uso de símbolos e bibliotecas para criação de filmes compactos, adicionando som e vídeo.

O professor Jonas Belarmino disse: “Percebo que a cada dia os nossos participantes se envolvem e se dedicam com muito entusiasmo e isso facilita o desenvolvimento do nosso trabalho e o resultado positivo vem muito mais rápido”.


Núcleo de Comunicação Aep-Provida

Nenhum comentário:

Postar um comentário